domingo, 16 de outubro de 2011

TEMOS QUE MORRER TODOS OS DIAS

                                                                                                                                                



O "morrer" que eu me refiro nesse texto, não é a morte em si, 
mas sim a renúncia que todos os dias temos que praticar.
Renúncia significa deixar para trás o que é desejado fazer.
Todos os dias somos tentados a pecar, o nosso corpo(carne) sozinho não resiste ao pecado,
só resistimos as tentações com a ajuda de Deus. 
Se Ele habitar em mim eu vou resistir qualquer tentação, 
Ele não nos deixa enxergar o prazer que hà no pecado;
por isso muitos que conheceram à Cristo não sente mais 
a vontade de voltar a praticar os mesmos erros de antes, 
para mim o verdadeiro prazer é estar em comunhão com Deus, 
é me sentir limpa na presença Dele, quando eu renuncio eu me aproximo de Deus.
Sabe quando você desobedece a sua mãe com rebeldia
e tempo depois você sente a necessidade de chegar perto dela e abraçar, e beijar
mas não pode  porque está em dívida com ela, e ela está triste com sua atitude?! 
A única forma de resolver o problema é se arrepender do que fez e pedir desculpa.
As mães sempre perdoam,

"Se, vós, pois, sendo maus, sabei dar boas coisas aos vossos filhos,
quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?"  mateus 7:11


Pois é, Deus como PAI está sempre disposto a nos perdoar, porque MUITO MAIOR que o amor
de mãe, pai, irmão.. É o amor do nosso Deus. 
Deus só tem o melhor pra mim e você! VALE A PENA MORRER!


                                                                                                                                                     

Um comentário:

  1. A Paz do Senhor minha irmã gostei muito do seu blogger esperamos que vc goste do nosso fique na paz

    ResponderExcluir