quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

1ª Oportunidade !



Deus me fez ver nesse final de semana que nos so precisamos de um avanço pra conquistar as promessas que Ele fez e faz em nossas vidas!

Deus me fez uma promessa de que eu seria usada para pregar o evangelho, e confirmou varias vezes, mas eu não me achava capacitada pra isso, eu leio a palavra, mas não como deveria! E o tempo passou e pensei até que Deus tinha disistido da promessa, pensei errado eu sei! Porque Deus não volta atrás, Ele zela para cumprir com suas promessas, Ele não é como nós humanos, falhos! Então quando foi nesse final de semana eu recebi a oportunidade pra dar uma saudação no culto de mocidade pela 1ª vez, porque eu so tinha oportunidade pra louvar, mas Deus me disse que era chegada a hora de avançar! Hora de mostrar que eu tinha capacidade sim de pregar a tua palavra.

Então eu me preparei pra essa oportunidade, com oração, jejum e leitura da palavra! E disse ao Senhor, "Pai não me deixe subir no pulpito se Eu não for ser usada pelo teu Espírito Santo!" Fiquei nervosa sim antes de sair de casa, mas logo que cheguei na igreja me senti bem tranquila, tive a certeza de que Deus estava comigo! Deus me usou grandemente pra igreja dEle, já até postei aqui a palavra que o Senhor me entregou. tem como título "Você ama mesmo o espírito santo de Deus?". Foi tudo pra glória de Deus!! Eu aprendi agora que Deus é quem fala e não nós! Só precisamos buscar mais à Deus e confiar, e o mais Ele fará!
Não negue nunca a oportunidade que Deus te der! Porque Ele se responsabiliza por você! Ele só quer te usar!

E eu quero ser usada sem medidas Senhor!!!

4 comentários:

  1. MUITO BOM LINDA, QUE dEUS CONTINUEEE ATUANDO EM SUA VIDA, A 1 VEZ JAMAIS ESQUECEMOS..OU gLORIAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. CERTEZA! DEPOIS DESSA OPORTUNIDADE JA TIVE OUTRA... E ASSIM DEUS VAI NOS USANDO CADA DIA APERFEIÇOANDO! OBG PELA VISITA E VOLTE SEMPRE! E VC SERÁ MAIS ABENÇOADA POR DEUS.

    ResponderExcluir
  3. eu tbm recebi de Deus uma promessa de que eu seria usada para pregar o evangelho,e faço suas palvra as minhas quando diz : e confirmou varias vezes, mas eu não me achava capacitada pra isso, eu leio a palavra, mas não como deveria! E o tempo passou e pensei até que Deus tinha disistido da promessa...Deus me deu uma vonteda tremenda que nesse culto de mocidade eu estaria dando uma saldação...num momento estou me preparando pra que Ele venha me usar como quisser !! mas as vezes bate aquela insegurança...bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Myrella, gostei muito do seu blog, Eu também evangelizo pela internet, tenho um blog: odecreto.blogspot.com
    Logo, logo, vou te seguir, e add seu orkut, para que possamos manter contato. Eu sou de Vicencia Pernanbuco. BEIJOS E A PAZ DE CRISTO

    ResponderExcluir